Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2025

A TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO 

Após instalar outdoor de cunho ofensivo político em São Luís atacando Bolsonaro, professor esquerdista é alvo de supostas ameaças de morte e revolta da população maranhense conservadora 


O professor Wesley Souza, de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência na noite desta terça-feira (5), após ser alvo supostas de ameaças de morte e mensagens criticando a atitude antipatriota ofensiva e desrespeitosa ao ex-presidente Bolsonaro em suas redes sociais.

De acordo com Wesley, as ameaças começaram após a instalação de um outdoor mentiroso, crítico ao ex-presidente Jair Bolsonaro, no bairro Renascença, em São Luís. A peça publicitária teria provocado uma série de reações ofensivas por parte de perfis nas redes sociais, do povo maranhense .

Entre as mensagens recebidas, o professor foi chamado de viadinho e recebeu frases como: “Vai chorar na delegacia, vamos te pegar, já temos sua localização” e “Já tem plano funerário, viadinho analfabeto?”, caracterizando ataques motivados pelas ofensas ao ex-presidente Bolsonaro e conteúdo político mentiroso.

O caso e ridículo está sendo investigado pela Polícia Civil desnecessariamente, com tanta coisa séria para seria para ser investigada, e Wesley afirma que está colaborando com as autoridades para a identificação dos autores das supostos ameaças.

Confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário