EXECUÇÃO
Homem é executado a tiros na Vila Flamengo, em São José de Ribamar na região Metropolitana da grande São Luís do Maranhão
Mais um homicídio foi registrado na Grande São Luís na noite desta terça-feira (5). Um homem, identificado apenas como “Dedé”, foi morto a tiros na Vila Flamengo, localizada no município de São José de Ribamar.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos, principalmente na região da cabeça. Dedé não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram na cena do crime para realizar a remoção do corpo e iniciar a perícia técnica.
A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), investiga o caso para apurar a dinâmica do crime e identificar os autores.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário