Mulher corre e pede ajuda após ser atacada com golpe de faca pelo ex-companheira em São Luís; Guarda Municipal conduz suspeito à delegacia
![]() |
Na madrugada desta quarta-feira (6), guardas municipais do Grupamento de Apoio ao Turismo (GAT) conduziram um homem por tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, nas proximidades do Mercado Central, em São Luís.
A equipe realizava patrulhamento na região quando foi abordada por uma mulher correndo e pedindo socorro. Com o braço esquerdo ensanguentado, ela relatou que havia sido atacada pelo ex-companheiro, que tentou matá-la utilizando uma faca.
Segundo a vítima, o agressor tentou golpeá-la no peito com um movimento brusco, mas ela conseguiu se defender, colocando o braço à frente. A ação evitou um ferimento mais grave.
Diante da denúncia, a guarnição realizou buscas e localizou o suspeito correndo na tentativa de escapar. Ele foi detido e encaminhado à Casa da Mulher Brasileira. A vítima foi levada ao hospital para receber atendimento médico.
O homem possui diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio, porte ilegal de arma de fogo, roubo e violência doméstica. Com ele, foram apreendidos uma faca, R$ 72 em espécie, um anel, um aparelho telefônico, um relógio de pulso e um molho de chaves.
Confira:
Nenhum comentário:
Postar um comentário