window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 30 de junho de 2024

POLÊMICA! Nas redes sociais não se fala em outro assunto!

Aos prantos, a cantora Maria Marçal, de 15 anos, não canta no Centenário da Assembleia de Deus no Rio e gera maior climão no evento

Uma grande polêmica tomou conta das redes sociais após a cantora gospel Maria Marçal, de apenas 15 anos, não se apresentar no Centenário da Assembleia de Deus no Rio de Janeiro. Em lágrimas, Maria revelou que um "Pastor" a ameaçou com um processo caso ela não conseguisse cantar. 


A situação gerou uma enorme confusão nos bastidores e no camarim, envolvendo várias pessoas. Segundo relatos, a pressão e a tensão foram tão grandes que Maria não conseguiu subir ao palco, resultando em um clima tenso e constrangedor para todos os presentes.

A jovem cantora, que é bastante conhecida no meio gospel, foi às redes sociais para desabafar sobre o ocorrido. Nos stories, Maria contou mais detalhes do incidente, revelando a gravidade das ameaças que recebeu e o impacto emocional que isso teve sobre ela.


Os fãs e seguidores de Maria Marçal estão abalados com a situação e muitos expressaram seu apoio à cantora nas redes sociais. A hashtag #ForçaMariaMarçal rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário