TRIBUNAL DO TRÁFICO
Acusado de matar mulher é queimado vivo no meio da rua no Rio de Janeiro
A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa.
Um homem que não teve a identidade revelada, foi morto queimado vivo por traficantes logo após ter confessado matar uma mulher na Favela do Rato Molhado, no Sampaio, Zona Norte do Rio. A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa.
CRIME - Segundo informações o homem foi morto pelo chamado “tribunal do tráfico”. A mulher foi identificada como Tamires da Silva Mendonça, ele estava realizando uma obra na casa dela e ao mesmo tempo subtraindo alguns eletrodomésticos.
CORPO - A família de Tamires havia estranhando o sumiço da jovem e em seguida começaram as buscas por ela. Em sua casa foi encontrado uma área com cimento ainda fresco, o corpo dela estava enterrado no local. Segundo a irmã de Tamires o homem teria confessado o crime.
CARBONIZADO - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito sendo agredido e em seguida sendo queimado vivo no meio da rua. Militares foram acionados até o local para fazer a remoção do corpo carbonizado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar as mortes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário