window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 12 de março de 2024

Vídeo: Policiais Militares são investigados após cantarem parabéns para miliciano preso em hospital.


A Corregedoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro abriu uma investigação sobre dois sargentos da corporação após a divulgação de um vídeo nas redes sociais. 

Nas imagens, os sargentos aparecem cantando parabéns para um miliciano que está internado sob custódia no Hospital Municipal Pedro II, localizado em Santa Cruz, Zona Oeste da cidade. 

Entenda o caso:

Jean Arruda da Silva, o aniversariante em questão, foi baleado na última quinta-feira (7) durante uma ação policial que resultou na detenção de 15 indivíduos suspeitos de pertencerem ao "bonde" da milícia associada ao grupo de Luís Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho. Além de Arruda da Silva, outros cinco criminosos também ficaram feridos durante a operação.


Festa com bolo: o aniversário improvisado teve bolo e até refrigerante de uva. Em um momento, um policial é visto brincando: "Bate palma aí, Jean". O aniversariante, Jean Arruda da Silva, estava algemado e com a mão enfaixada. Zinho, líder do grupo ao qual o aniversariante está associado, está detido desde o Natal, quando se entregou à Polícia Federal.


O que diz a corporação: a Polícia Militar informou que a Corregedoria está acompanhando o caso e que os policiais envolvidos serão submetidos a um Procedimento Administrativo Disciplinar, podendo resultar na exclusão dos militares da corporação. "Os agentes que aparecem na filmagem já foram identificados e conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (2ª DPJ), para que sejam adotadas as medidas disciplinares que o caso requer. Cabe ressaltar que o comando da corporação não compactua com desvios de conduta ou crimes praticados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos", afirma a corporação.

Veja o VÍDEO aqui no link do Meio Norte 


Nenhum comentário:

Postar um comentário