window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


terça-feira, 12 de março de 2024

Em Marajá do Sena

VÍDEO: Dois homens morrem soterrados em cratera na MA-323, quando tentavam fazer reparos na estrada

As vítimas foram identificadas como Mikael Aurélio e Luiz Caetano, que eram motoristas de carros lotação.  



Dois homens morreram soterrados, nesta segunda-feira (11), após caírem em uma cratera na MA-323, rodovia estadual que interliga as cidades de Paulo Ramos e Marajá do Sena, a 394 km de São Luís.


Compartilhe esta notícia no WhatsApp


As vítimas foram identificadas como Mikael Aurélio e Luiz Caetano, que eram motoristas de carros lotação e foram soterrados quando tentavam fazer reparos na estrada, que está isolada após as fortes chuvas que atingiram a região. tentavam derrubar um pedaço da pista, que ficou depois uma chuva, para construir uma ponte de madeira improvisada, quando foram soterrados.


As vítimas ainda foram resgatadas com vida por parentes e amigos, mas acabaram morrendo no local (veja as imagens do resgate no vídeo no abaixo). 


Veja o vídeo aqui no link do g1-MA



tentavam derrubar um pedaço da pista, que ficou depois uma chuva, para construir uma ponte de madeira improvisada, quando foram soterrados. As vítimas ainda foram resgatadas com vida por parentes e amigos, mas acabaram morrendo no local (veja as imagens do resgate no vídeo acima).   rompimento na ma-323 aconteceu nos cerca de 14 quilômetros da rodovia estadual que estão em condições precárias e têm sido motivo de muita reclamação por parte dos moradores.


Saiba mais:


Falta de asfalto dificulta o tráfego na MA-323 em Marajá do Sena


VÍDEO: Carro cai em cratera em Marajá do Sena, no MaranhãoCom Tuntum


Maranhão chega a 4 cidades em situação de emergência por causa das chuvas


A falta de asfalto faz com que caminhões precisem ser puxados por tratores para conseguirem subir as ladeiras. As dificuldades permanecem mesmo durante a estiagem e pioram no período das chuvas.


Na área, os acidentes são frequentes. Em dezembro de 2022, o motorista Jeferson Túlio morreu depois que o caminhão que ele conduzia saiu da pista, caiu em um barranco e pegou fogo. Em maio do ano passado uma caminhonete também caiu em um barranco, deixando uma pessoa ferida.


O governo do Maranhão já se comprometeu várias vezes em fazer a manutenção da MA-323. Após as mortes desta segunda, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) emitiu nota para argumentar que mandou uma equipe onde ocorreram as mortes para sinalizar e isolar a área.


A Sinfra disse, também, que a empresa contratada para cuidar da estrada vai realizar serviços emergenciais para liberar o tráfego e alegou que a chuva está impedindo os trabalhos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário