Urgente: Família é feita refém em Rosário durante assalto à residência
Durante a ação, os assaltantes saquearam a residência
Na tarde desta quinta-feira, uma família no município de Rosário viveu momentos de tensão ao ser mantida refém dentro de sua própria residência.
Três criminosos, utilizando toucas para dificultar a identificação, invadiram a casa, deixando mãe, adolescente e criança amarrados em um dos cômodos.
Durante a ação, os assaltantes saquearam a residência, levando consigo pertences pessoais das vítimas, além de notebooks, celulares e uma quantia em dinheiro.
Na tentativa de fuga, os criminosos encontraram dificuldades ao tentar levar o carro da família, enfrentando problemas mecânicos que impediram a consumação do roubo do veículo.
Até o fechamento desta edição, as autoridades policiais foram acionadas, mas nenhum dos criminosos havia sido preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário