window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Polícia prende suspeitos de sequestrarem motorista de aplicativo, em São José de Ribamar

As prisões foram na noite dessa segunda-feira (17).

Carro foi recuperado e armas foram apreendidas durante a ação da polícia em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Três pessoas foram presas, na noite dessa segunda-feira (17), suspeitos de sequestrarem e roubarem motorista de aplicativo, em São José de Ribamar.


Três pessoas foram presas, na noite dessa segunda-feira (17), suspeitos de sequestrarem e roubarem motorista de aplicativo, em São José de Ribamar.


De acordo com Polícia Militar, a vítima foi atender a uma chamada pelo aplicativo e durante a viagem da Vila Operária para Vila Sarney, os passageiros anunciaram o roubo. O motorista foi levado até Juçatuba e deixado no local.


O homem conseguiu informar sua mãe sobre o caso e ela repassou as informações para a polícia. As equipes fizeram rondas na região, logo depois localizando o carro, no Parque Vitória. 


A polícia informou que durante a ação, os criminosos estariam realizando crimes na região, e, ao retornarem para o veículo, se depararam com os policiais. Os suspeitos foram presos e com eles foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo e uma faca e três celulares roubados.


Os homens foram encaminhados para o Plantão do Cohatrac, e foi averiguado que todos já tinham diversas passagens pela polícia, especialmente pelo crime de assalto


Nenhum comentário:

Postar um comentário