window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Homem é atingido com golpe de facão na cabeça, em Imperatriz

Um desentendimento entre um ex casal foi o pivô para uma tentativa de homicídio, no bairro Nova Imperatriz, no município de Imperatriz, nesta segunda-feira (06). De acordo com a polícia, por meio do cabo Hiuber, o atual marido da mulher desferiu um golpe de facão na cabeça do ex, em razão de uma discussão.

Leia também: Pitbull sente ciúmes do tutor e vídeo passa de 10 milhões de visualizações nas redes sociais; Confira o que aconteceu...


Vendedor de carros tem R$ 9 mil roubados em São José de Ribamar


EXCLUSIVO: Ação Policial termina com dois presos e a batida entres dois veículos em Presidente Dutra


Segundo relatos da mulher, que falou ao repórter Paulo Negrão, do Programa Bandeira 2 de Imperatriz, ela chegou para levar o filho e, chegando ao local, o pai teria ingerido bebida alcoólica e não quis entregar a criança, ameaçando-a com o facão. Ainda de acordo com ela, o atual companheiro tomou o facão e atingiu o ex marido.

A polícia resgatou o homem e encaminhou o atingido para um hospital da cidade. Já o casal foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A polícia informou que os três aparentavam ter ingerido bebida alcoólica.

Leia também: Após tentar matar ex-esposa no Maranhão, homem vai à delegacia, confessa crime, mas é liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário