window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Pitbull sente ciúmes do tutor e vídeo passa de 10 milhões de visualizações nas redes sociais; Confira

Em Timon, no Maranhão, moradora diz que ficou impressionada com a repercussão: 'Não esperava'.








Um vídeo de um pitbull com ciúmes do tutor 'viralizou' nas redes sociais na última semana e ultrapassou nesta quinta-feira (9) a marca de 10 milhões de visualizações em uma das plataformas das redes sociais, o TikTok.

No vídeo (veja acima), o cachorro se encosta na parede e 'vira a cara' para o tutor, Antônio João, porque, aparentemente, não teria gostado dele ter dado mais atenção a outra pitbull que chegou há apenas duas semanas na família, a Safira.

"A Safira estava muito doente, com uma ferida na pata, anemia e carrapatos. Tem erliquiose e ainda está em tratamento. Ficou internada por mais de uma semana e tinha acabado de retornar do hospital. Então a gente precisou dar essa atenção a mais a ela. O vídeo foi no momento que a gente chegou com ela em casa e o Zeus ficou enciumado. Ele estava nos 'ignorando', como se estivesse com medo de nos perder. A gente ama ele", disse ao g1 a tutora Kelma Alcântara, que mora em Timon, no leste do Maranhão.


O vídeo 'ciúmes do Zeus' foi gravado no dia 30 de novembro, mas só foi postado no dia 7 de dezembro. Segundo Kelma, a 'viralização' foi imediata. No mesmo dia, o vídeo já estava sendo visto por quase 5 milhões de perfis no TikTok, o que também garantiu mais 100 mil seguidores na rede social. No Instagram, foram mais de 5 mil novos seguidores.


"Não esperava uma repercussão desse tamanho não, de passar na TV e tudo mais. Ainda não houve mudança na nossa rotina, mas tem muita gente que nos procura agora e elogiam o Zeus", afirmou Kelma.


Kelma é professora de dança e estudante de educação física e mora junto com o marido, o vigilante Antônio João, e mais três filhos. O casal já está acostumado a postar a rotina com os cachorros, mas foi a primeira vez que um vídeo repercutiu tanto. Daqui pra frente, a ideia é continuar gravando.

"Faz tempo que a gente grava com ele. Nossa conta lá é mais do Zeus. Vamos continuar postando os cachorros; Tem muita gente que a gente já ama demais e pede a todo tempo vídeos", finalizou.

Por  Rafael Cardoso - g1-MA


Veja outras matérias relacionadas interessante abaixo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário