window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

SÃO LUÍS

Cadastro no programa Cartão Cidadão é prorrogado até o dia 15

O benefício prevê passagens de ônibus gratuitas pelo prazo de 90 dias.


Foi prorrogado até o dia 15 de dezembro, pela Prefeitura de São Luís, o cadastramento para o programa Cartão Cidadão, que pode ser requerido por trabalhadores que perderam seus empregos e que, por alguma razão, não conseguiram realizar o cadastro no prazo anteriormente estimado.

Os interessados que atendem critérios de seleção do projeto poderão fazer o cadastramento tanto presencialmente, em pontos disponibilizados no Terminal da Praia Grande e no Multicenter Sebrae, no Cohafuma, das 8 às 17h, como pelo site: www.saoluis.ma.gov.br/cartaocidadao. Quem optar pela inscrição pelo site não precisa anexar documentação, tendo que apresentar somente no dia da biometria facial nos dois pontos presenciais.


            O Cartão Cidadão é coordenado pela SMTT para auxiliar os trabalhadores que residem na capital e perderam seus empregos em decorrência da pandemia da Covid-19. O benefício poderá ser solicitado por aqueles que não estejam recebendo seguro-desemprego, que não possuam nenhum outro tipo de benefício de transporte municipal e que estejam buscando novas vagas no mercado de trabalho. O benefício prevê passagens de ônibus gratuitas pelo prazo de 90 dias.

Para se inscrever é necessário os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto;
  • Carteira de Trabalho (física ou digital) ou Termo de Rescisão Contratual;
  • Comprovante de residência em nome do beneficiário;
  • Caso não possua comprovante de residência no próprio nome, deverá apresentar declaração de residência. (O modelo de declaração de residência consta no site do Cartão Cidadão).

Leia também: Homem é atingido com golpe de facão na cabeça


Vendedor de carros tem R$ 9 mil roubados em São José de Ribamar


EXCLUSIVO: Ação Policial termina com dois presos e a batida entres dois veículos em Presidente Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário