window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

EXCLUSIVO: Ação Policial termina com dois presos e a batida entres dois veículos em Presidente Dutra

Uma operação da polícia militar terminou com dois indivíduos presos na madrugada desta quarta-feira (07), em Presidente Dutra. De acordo com informação da Polícia Militar dois homens foram presos por suspeita de assalto seguido de sequestro.


A ação teve inicio por volta das 23h, quando os policias avistaram os dois homens em atitude suspeita, ao se aproximar do veiculo os mesmo saíram em fuga, dai por diante foi dado inicio a uma perseguição pela ruas da cidade, que terminou nas proximidades da Associação da Polícia Militar, que fica no Bairro de Fátima.

O carro conduzido pelos suspeitos perdeu o controle, atingiu a varanda de uma casa, seguiu em fuca e no cruzamento da rua Deputado Manoel Gomes com a Gov. João Castelo, bateu em outro carro que vinha no sentido da via. Com a batida o carro dos suspeitos ficou parcialmente destruído, já o outro carro onde estavam duas mulheres, ficou com a parte central destruída com impacto da batida.


Leia também: Pitbull sente ciúmes do tutor e vídeo passa de 10 milhões de visualizações nas redes sociais; Confira o que aconteceu...


Vendedor de carros tem R$ 9 mil roubados em São José de Ribamar


Jovem é morto a tiros ao tentar assaltar policial no bairro Liberdade, em São Luís

As mulheres sofreram apenas escoriações pelo corpo, um dos homens foi preso na hora pela polícia, o outro minutos depois. Veiculo e suspeitos foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.


Leia também: Após tentar matar ex-esposa no Maranhão, homem vai à delegacia, confessa crime, mas é liberado

Nenhum comentário:

Postar um comentário