Páginas

domingo, 31 de maio de 2026

 Tiroteio deixa cinco feridos, incluindo uma criança, em estação de metrô em São Paulo

Cinco pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas após tiroteio na estação São Bento do metrô em São Paulo.

Vítimas foram socorridas após tentativa de roubo.


Cinco pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (30), na estação São Bento do metrô, na Linha 1-Azul, no Centro de São Paulo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os feridos está uma criança. Ela foi socorrida por policiais.

De acordo com a corporação, uma das vítimas levadas por equipes de resgate é o pai da criança, um homem de 30 anos. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo e sofreu fratura no braço esquerdo, além de perfurações no abdome e na coxa esquerda. O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa.

Outras duas vítimas foram transportadas por equipes do Metrô. Já a quarta e a quinta vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Cinco viaturas da corporação foram mobilizadas para a ocorrência. Segundo informações preliminares repassadas pelos bombeiros, as vítimas teriam sido alvo de um roubo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário