Nova execução em Imperatriz
Terceiro homicídio é registrado em poucas horas e aumenta preocupação com a violência em Imperatriz no Sul do Maranhão
Terceira execução é registrado em poucas horas e aumenta preocupação com a violência em Imperatriz
Imperatriz registrou um terceiro homicídio em poucas horas neste início de fim de semana, reforçando a sensação de insegurança entre os moradores e acendendo o alerta para a escalada da violência na cidade.
O caso mais recente aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), na Estrada do Arroz. Segundo informações preliminares, a vítima é um homem que foi morto a tiros. Até o momento, ele não havia sido identificado oficialmente no Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do crime ainda são desconhecidas e serão apuradas pela Polícia Civil.
Antes desse homicídio, outras duas mortes violentas já haviam sido registradas em um intervalo de poucas horas. O primeiro caso ocorreu no fim da noite de sexta-feira (29), na BR-010, próximo ao acesso ao bairro Vila Lobão. A vítima foi identificada como Lucas Santos, de 33 anos. Segundo testemunhas, ele estava na garupa de uma motocicleta quando foi abordado por quatro homens armados que trafegavam em duas motos. Lucas foi atingido por um disparo na nuca e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram após o crime.
Já o segundo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, no Residencial Canto da Serra. A vítima, Antônio Agnaldo Rocha, de 31 anos, participava de uma festa de reggae realizada em uma praça do bairro quando foi surpreendida por um homem armado. Segundo informações preliminares, Antônio foi atingido por um disparo pelas costas, na região da cabeça, com saída pelo olho esquerdo. Ele morreu ainda no local.
Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi localizado. Antônio Agnaldo possuía passagens pela polícia. Em nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública Integrada (SMSPI) informou que não foi oficialmente comunicada sobre a realização do evento e destacou que a Guarda Municipal mantém rondas preventivas e ostensivas em todos os bairros da cidade.
Com os três homicídios registrados em um curto espaço de tempo, moradores voltam a demonstrar preocupação com a violência em Imperatriz. Os casos ocorreram em diferentes regiões da cidade — BR-010, Canto da Serra e Estrada do Arroz — evidenciando que a criminalidade tem atingido áreas distintas do município.
A Polícia Civil investiga os três homicídios e trabalha para identificar os autores, esclarecer as circunstâncias e apurar se existe alguma relação entre os crimes. Até o momento, não há informações sobre prisões ou sobre as motivações dos assassinatos.











Nenhum comentário:
Postar um comentário