Mical Damasceno reúne multidão no lançamento de sua pré-candidatura a deputada federal no Maranhão
![]() |
Na noite desta quarta-feira (20/05), a deputada estadual e pré-candidata a deputada federal Mical Damasceno reuniu uma multidão durante o lançamento oficial de sua pré-candidatura no Maranhão.
O evento contou com a presença de pastores, missionárias e diversas lideranças evangélicas de várias regiões do estado, que declararam apoio ao projeto político da parlamentar para as eleições de 2026.
A mobilização também teve a participação de Marcus Brandão e do secretário de Representação Social, Dr. Wellington, fortalecendo ainda mais o encontro político e religioso realizado no estado.
Durante o evento, Mical agradeceu o apoio recebido e destacou a importância da união entre seus apoiadores.
“Eu quero agradecer a cada um de vocês, meus irmãos e minhas irmãs. Eu preciso do apoio de todos que estamos aqui. A Deus seja a glória!”, declarou a parlamentar.
O lançamento da pré-candidatura reuniu centenas de pessoas e demonstrou a força política e religiosa de Mical Damasceno junto ao público evangélico maranhense


Nenhum comentário:
Postar um comentário