Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

EXECUÇÃO MACABRA NA VILA GUARÁ, REGIÃO DO MARACANÃ

Motorista de app é encontrado esquartejado em cisterna em São Luís; colegas protestam por mais segurança, esse é o segundo motorista de aplicativo executado em menos de 30 dias na região Metropolitana 

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Civil encontrou o corpo de um homem que seria, supostamente, do motorista de aplicativo identificado como Cleyton de Jesus, dentro de uma cisterna na Vila Guará, região do Maracanã, em São Luís. Segundo informações, ele estava desaparecido desde o último domingo (3), após aceitar uma corrida.


De acordo com o major Pablo Moura, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada devido à localização de difícil acesso. O corpo foi encontrado esquartejado no quintal da casa de Júlio César, conhecido como “Banana”, que foi morto a tiros e pauladas na madrugada desta quinta-feira na mesma região. As investigações apontam que “Banana” teria assassinado o motorista, mas acabou sendo morto por membros de uma facção criminosa, em represália.


A operação foi conduzida pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), sob o comando do delegado Marconi Matos. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica realizaram a remoção do corpo e iniciaram os procedimentos periciais. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) apura a relação entre os dois crimes e trabalha para identificar todos os envolvidos.


Na manhã desta sexta-feira (8), motoristas de aplicativo realizaram um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma. O ato, que começou no Elevado da Cohama, seguiu em buzinaço até o local, interrompendo o trânsito. A manifestação foi motivada pela morte de Cleyton e teve como objetivo cobrar mais segurança e justiça para a categoria.


Confira:












Nenhum comentário:

Postar um comentário