EXECUÇÃO MACABRA NA VILA GUARÁ, REGIÃO DO MARACANÃ
Motorista de app é encontrado esquartejado em cisterna em São Luís; colegas protestam por mais segurança, esse é o segundo motorista de aplicativo executado em menos de 30 dias na região Metropolitana
De acordo com o major Pablo Moura, do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada devido à localização de difícil acesso. O corpo foi encontrado esquartejado no quintal da casa de Júlio César, conhecido como “Banana”, que foi morto a tiros e pauladas na madrugada desta quinta-feira na mesma região. As investigações apontam que “Banana” teria assassinado o motorista, mas acabou sendo morto por membros de uma facção criminosa, em represália.
A operação foi conduzida pelo Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), sob o comando do delegado Marconi Matos. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia técnica realizaram a remoção do corpo e iniciaram os procedimentos periciais. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) apura a relação entre os dois crimes e trabalha para identificar todos os envolvidos.
Na manhã desta sexta-feira (8), motoristas de aplicativo realizaram um protesto em frente à Assembleia Legislativa do Maranhão, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohafuma. O ato, que começou no Elevado da Cohama, seguiu em buzinaço até o local, interrompendo o trânsito. A manifestação foi motivada pela morte de Cleyton e teve como objetivo cobrar mais segurança e justiça para a categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário