Páginas

segunda-feira, 14 de abril de 2025

VÍDEO DO PÂNICO NO HOSPITAL EM MEIO AO TIROTEIO 

Veja momento em que disparos de arma de fogo resultaram na morte de técnica. de enfermagem com 15 tiros em São Luís do Maranhão 

Imagens gravadas por um funcionário da Unidade Mista do Coroadinho, em São Luís, registraram o momento em que é possível ouvir os disparos de arma de fogo efetuados pelo vigilante Hilton Abreu, suspeito de assassinar a técnica de enfermagem Geane Farias Fonseca, de 44 anos, dentro da unidade hospitalar. Em seguida, ele tirou a própria vida.

Pela gravação, é possível ouvir pelo menos seis tiros vindos da sala ao lado de onde o vídeo foi feito. Assustado com os disparos, o funcionário se desespera e se abaixa para não ser atingido.

Segundo informações de um funcionário, o vigilante estava passando por um período de depressão, encontrava-se em tratamento e, ao retornar ao trabalho nesta segunda-feira, cometeu o crime. Ainda de acordo com o funcionário, o vigilante dizia que iria se matar e levar outras pessoas do hospital junto.

“Ao chegar para trabalhar, o vigilante pegou a arma com uma guarda para iniciar o serviço. Percebendo que ele não estava bem, a guarda disse que iria ao banheiro e conseguiu se salvar. O vigilante então se dirigiu até a sala de descanso feminino e tentou atirar contra todas que estavam na sala, mas conseguiu atingir apenas a técnica de enfermagem Geane Farias Fonseca. Foram mais de 15 tiros. Ele acertou em colchões, não conseguiu atingir algumas e, infelizmente, acabou acertando a enfermeira que morreu”, contou um dos funcionários que estava na sala ao lado e conseguiu se salvar ao se trancar no local onde estava.

Confira o vídeo abaixo:

Clique aqui no link do SLZ ONLINE e veja o veja o vídeo feito por funcionários da Unidade Mista do Coroadinho.












Nenhum comentário:

Postar um comentário