Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Como ladrões roubaram privada (vaso sanitário) de R$ 35 milhões em 5 minutos

Ladrões roubaram uma privada de ouro maciço avaliada em £ 4,8 milhões (cerca de R$ 35 milhões) do Palácio de Blenheim, patrimônio mundial da Unesco, na Inglaterra. O item era exibido como parte de uma exposição de arte no local.

O crime ocorreu em 2019 e o roubo foi classificado como uma “operação audaciosa” por um tribunal local. Três homens são suspeitos de roubarem a obra de luxo: Michael Jones (39), Fred Doe (36) e Bora Guccuk (41). Eles negam as acusações.

O roubo foi realizado em apenas cinco minutos, segundo a Justiça: cinco pessoas em dois veículos invadiram o palácio na madrugada de 14 de setembro daquele ano e forçaram a entrada com marretadas. O item foi dividido em pequenas partes de ouro, que nunca foram recuperadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário