window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


quinta-feira, 20 de junho de 2024

Corpo de jovem é encontrado na região balneária de São José de Ribamar

Ocorrência foi registrada nesta terça-feira (18).

corpo de um jovem de 27 anos, identificado como Wilienberg Silva Montes foi encontrado na terça-feira, 18, na região de banho na praia do bairro São Raimundo, em São José de Ribamar.

De acordo com informações da equipe do 10° Batalhão Bombeiros Marítimos (BBMar), a vítima desapareceu na água nas proximidades do porto bastante frequentado da cidade e o corpo foi resgatado no período da noite.

Segundo as autoridades, até a primeira quinzena de junho deste ano, em todo o estado, foram registrados 33 atendimentos relacionados a afogamentos, sendo 12 com vítimas fatais. Esta é a sétima morte por afogamento registrada na Grande Ilha.

Os bombeiros orientam atenção redobrada ao entrar no mar. Não ultrapassar a altura do umbigo, não se afastar da faixa de areia; tendo crianças, mantê-las sempre próximas; não entrar no mar se tiver consumido bebida alcoólica; ter atenção à sinalização de bandeiras vermelhas (que indicam pontos de risco) e das placas. Em caso de ocorrência, acionar os guarda-vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário