window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


domingo, 3 de março de 2024

Polícia encontra munição de fuzil em esconderijo de fugitivos de Mossoró

O material, segundos os investigadores, estava no buraco que os dois detentos cavaram para se esconder dos sensores de calor dos drones usados pela polícia.


As forças de segurança responsáveis pelas buscas de Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró, encontraram munições compatíveis com fuzil no esconderijo em que os dois ficaram por cerca de 8 dias, no sítio de Ronaldo Fernandes, zona rural de Baraúna (RN). As autoridades suspeitam que os criminosos estejam fortemente armados.


O material, segundos os investigadores, estava no buraco que os dois detentos cavaram para se esconder dos sensores de calor dos drones usados pela polícia. Deibson e Rogéro foram vistos pela última vez na tarde desta quinta-feira (29). O responsável pelo terreno foi preso suspeito de auxiliar a dupla durante a fuga. No total, seis pessoas foram detidas desde o início das buscas.

Moradores informaram às autoridades que viram a dupla saindo de uma plantação de bananas. Assustadas, mulheres e crianças teriam gritado por socorro. Em seguida, os criminosos correram para o matagal e não foram mais localizados.

Investigação da Polícia Federal aponta que a facção criminosa Comando Vermelho está bancando uma rede de apoio destinada a ajuda dos dois detentos, como alimentação, bebidas, transportes e, possivelmente, armas de fogo.

Ronaldo Fernandes, dono do sítio onde a dupla estava, teria, de acordo com a Polícia Federal, transportando os fugitivos de Mossoró a Baraúna. Além disso, ele teria também fornecido todos os materiais necessários para sobrevivência. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário