window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2024

Homem invade casa e esfaqueia ex-namorada e os filhos dela no Maranhão

De acordo com o Plantão BDC Oficial, o crime teria sido motivado pela incapacidade de aceitar o término do relacionamento.

Na madrugada desta quarta-feira (13), uma mulher e seus dois filhos foram alvos de uma tentativa de assassinato em Barra do Corda, Maranhão. José da Silva Rocha, identificado como o agressor, invadiu a casa da ex-companheira e a atacou com uma faca, junto com os filhos.


O QUE OCORREU: O crime brutal ocorreu na Rua Isaac Martins, próximo ao INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, em Barra do Corda. De acordo com o Plantão BDC Oficial, o crime teria sido motivado pela incapacidade de aceitar o término do relacionamento. José conseguiu entrar na casa ao obter acesso ao controle do portão. A vítima, que estava dormindo com seus filhos de 23 e 21 anos, foi brutalmente atacada.


A mulher e seus filhos foram prontamente socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal para receberem cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Militar foi acionada e está em busca do agressor, que ainda se encontra foragido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário