Vídeo: Câmeras registram roubo em correspondente bancário em Palmeirândia no Maranhão
Crime foi registrado nesta quinta-feira (1º) e nenhum dos suspeitos foi identificado ou preso. Valor roubado não foi divulgado
Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa de três criminosos que roubaram o dinheiro do caixa de um correspondente bancário nesta quinta-feira (1º) em Palmeirândia, no ‘Pantanal Maranhense’. Um dos suspeitos chega a ameaçar atirar contra um cliente. (veja o vídeo abaixo).
No vídeo é possível ver que os dois criminosos chegam a pé no local e entram no estabelecimento comercial tranquilamente, como se fossem clientes. O terceiro bandido chega em uma moto cinza e fica na porta, na ‘contenção’.
Um dos bandidos vai até o correspondente bancário, que fica na frente do supermercado, rende o funcionário e pede o dinheiro. Em seguida, o comparsa se aproxima para ajudar a encher a sacola.
Para ver o video Clique aqui no link do IDIFUSORA
Durante a ação, as pessoas que estavam ali presentes começaram a sair em desespero. O terceiro suspeito tenta impedir, mas acaba indo até os comparsas para apressar o roubo.
Antes de irem embora, o funcionário do correspondente bancário tenta impedir a fuga, mas é intimidado por um dos bandidos que aponta a arma para ele. Na sequência, o trio foge em uma moto com o dinheiro roubado.
Em nota, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) disse que os três homens roubaram a quantia de aproximadamente de 10 mil reais e que diligências estão sendo realizadas na cidade e adjacências com intuito de localizar e prender os criminosos.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Palmeirândia.
Crime recorrente
Moradores de Palmeirândia informaram ao Difusora ON que não é a primeira vez que o local é alvo de bandidos. “Não é nem novidade. Graças a Deus ninguém se machucou, porque tem vezes que eles (assaltantes) fazem o mal com a pessoa”, disse o aposentado Raimundo Costa.
O estabelecimento virou “alvo” de bandidos por ter um correspondente bancário, muito utilizado pela população para o pagamento de contas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário