window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

 Susto

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II em São Luís

Segundo informações dos funcionários da unidade hospitalar, o princípio de combustão ocorreu por volta das 22h30 desse domingo (25), em uma sala de informática. Apesar do susto, não houve feridos.



Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), situado em São Luís.


Segundo informações dos funcionários da unidade hospitalar, o princípio de combustão ocorreu por volta das 22h30 desse domingo, em uma sala de informática. Alguns computadores apresentaram um curto-circuito, o que acabou originando o princípio de incêndio.


Os funcionários informaram a situação para direção do hospital e logo em seguida foi realizada uma transferência de cerca de 50 pacientes, pois a sala de informática fica localizada ao lado de dez enfermarias. Durante o princípio de incêndio as enfermarias ficaram sem energia elétrica.


Os pacientes que estavam hospitalizados foram transferidos para a ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros para a ala do centro cirúrgico. Dois carros do Corpo de Bombeiros estiveram no local e conseguiram combater o princípio de incêndio. Apesar do susto, não houve feridos.


Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) disse que o princípio de incêndio atingiu somente a sala de Informática da unidade hospitalar. A nota acrescentou ainda que o local onde aconteceu a combustão já foi isolado.


Por fim, a nota da Semus ressaltou que os pacientes de uma das enfermarias foram realocados para outro setor do hospital, devido ao forte cheiro na ala próxima ao setor de informática.


Leia a íntegra da nota abaixo


"A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa que o princípio de incêndio, registrado no último domingo (25), atingiu somente a sala de Informática do Socorrão 2. As equipes do hospital contiveram as chamas, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. O local foi isolado. A Semus ressalta que os pacientes de uma das enfermarias foram realocados para outro setor do hospital, devido ao forte cheiro na ala próxima ao setor de informática".







Nenhum comentário:

Postar um comentário