window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Buraco na cabeceira de ponte na Estrada da Maioba causa risco aos pedestres e motoristas 

Após as intensas chuvas dos últimos dias, um enorme buraco surgiu na cabeceira de uma ponte na MA-202, localizada no bairro Trizidela da Maioba, na Estrada da Maioba. Este imprevisto representa um sério risco tanto para os motoristas quanto para os pedestres que transitam pela região, ressaltando a necessidade urgente de medidas preventivas para lidar com os efeitos das chuvas na cidade.

O problema, que se agravou consideravelmente após os recentes temporais, foi temporariamente sinalizado com galhos de árvores, numa tentativa de evitar acidentes e danos aos veículos que por ali trafegam. No entanto, mesmo com essa precaução, o buraco permanece uma ameaça latente para todos os que utilizam essa via.

A falta de manutenção das vias e estradas fica ainda mais evidente durante o período chuvoso, gerando transtornos e preocupações para a população.

Diante dessa situação crítica, solicitamos uma nota à Secretaria de Infraestrutura (SINFRA) do Governo do Estado, buscando esclarecimentos sobre a situação atual e questionando qual a previsão para o reparo na MA-202. Além disso, indagamos quais medidas serão adotadas para garantir a segurança e a fluidez do tráfego nessa área.

Nota:

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) informa que equipes estão nas rodovias estaduais que cortam a Grande Ilha de São Luís para verificar os estragos provocados pelo transbordamento do Rio Paciência, ocasionado pelo grande volume de chuvas.

Na MA 202, no trecho próximo à Trizidela da Maioba, profissionais trabalham para consertar o buraco aberto na rodovia. Além disso, técnicos da Secretaria estão definindo os serviços emergenciais que serão executados para garantir a trafegabilidade e segurança no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário