window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

 Suspeito é preso após estuprar mulher no interior do Maranhão

O homem já foi acusado de três estupros contra mulheres em três cidades maranhenses.


Nesse sábado (20), um homem foi preso em flagrante sob suspeita de estupro em Itinga do Maranhão.


Segundo a Polícia Civil, o indivíduo já enfrentava acusações de três estupros contra mulheres em diferentes cidades maranhenses nos últimos quatro anos.

As investigações revelam que o suspeito foi capturado após uma mulher denunciar à polícia que havia sido sexualmente abusada mediante grave ameaça.

A vítima, que se escondeu em um terreno baldio próximo à Delegacia de Polícia local, relatou ter sido agredida fisicamente com tapas e socos, além de ser obrigada a manter relações sexuais, sob ameaças de morte.

A polícia respondeu prontamente ao chamado, encontrando a vítima sem blusa e visivelmente aterrorizada.


Ela conseguiu escapar durante um momento de descuido do agressor, levando apenas sua calça e o celular.

O suspeito foi localizado em sua residência, no bairro Vila Emanuela, através de uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil.


No endereço do suspeito, foram encontrados objetos pessoais da vítima, bem como o canivete utilizado no crime, que ele havia tentado ocultar atrás de um guarda-roupa.

Durante a prisão, o homem, visivelmente alterado, ameaçou novamente a vítima na presença dos policiais, sendo necessário algemá-lo para condução à delegacia.

Ao investigar seu histórico criminal, a polícia constatou que o suspeito já havia sido preso em 2022 por estupro em Vila Nova dos Martírios, e em 2020, também por estupro, em Imperatriz.

Após ser autuado em flagrante, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.






Nenhum comentário:

Postar um comentário