window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Mistério em Santa Inês

Mulher, que não teve a identidade revelada, foi encontrada sem vida na madrugada do último sábado (20), na cidade de Santa Inês.



Uma mulher, que não teve a sua identidade revelada, foi encontrada morta dentro de um quarto de uma pousada situada na cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís, na madrugada do último sábado (20).


Segundo informações da polícia, o corpo da mulher não tinha sinais de violência e agora os investigadores, que estão à frente do caso, tentam descobrir o que pode ter causado a morte dela. De acordo com a polícia, ela, que tinha entre 30 a 40 anos, foi vista entrando na pousada acompanhada de um homem, que desapareceu sem deixar pistas.



O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital maranhense, onde será periciado. A Polícia Civil dará início as investigações com depoimentos de testemunhas a fim de elucidar o caso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário