window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Sequestro e tentativa de homicídio

Motorista é colocado na mala do  carro para sequestrador de outro estado praticarem assaltos em São José de Ribamar



Nesta segunda-feira (22), um motorista foi alvo de um sequestrador armados que o abordaram, na Estrada de Panaquatira, no bairro Jota Câmara. em São José de Ribamar.



Segundo informações, a vítima relatou que foi obrigada a entra na mala do seu carro enquanto os bandidos assumiram a direção do veiculo com objetivo realiza um homicídio na sede de Ribamar  dois assaltos. O criminoso estava portando uma arma de fogo.

Após a intervenção policial, o motorista foi libertado perto da Fribal e do Varejão Gusmão. O sequestrador foi  preso grupamento tatico móvel (GTM) do 13° BPM


Segundo informações de populares Eles pegaram motorista no j.camara colocaram na mala e iam levar ele para região litorânea de Ribamar.



Durante ação criminosa o sequestrador bateram no carro que estava em deposito descendo caixa de leite foi quando a polícia fez abordagem através do grupamento tatico móvel (GTM) do 13° BPM executou a prisão de um elemento de outro estado, libertaram o motorista que refém e apreenderam uma arma de fogo que seria utilizada em homicidio na area comercial do J. Câmara em São de Ribamar.

Posteriormente mais informações 

Com informações 13° Batalhão de Policia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário