window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em poste em Parnaíba

Informações preliminares apontam que o condutor perdeu o controle do veículo


Um grave acidente registrado na madrugada deste domingo (28/01) deixou duas pessoas feridas na avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba.
Foto: 


De acordo com informações apuradas pelo Conecta Piauí o condutor do veículo, um Chevrolet Cruze da cor branca, por algum motivo ainda desconhecido perdeu o controle do carro e colidiu violentamente contra um poste. Com a força do impacto a estrutura e o automóvel ficaram parcialmente destruídos.

O condutor do carro fugiu do local após o acidente e ainda não foi localizado. Com a queda do poste a região ficou sem energia e uma equipe da Equatorial foi acionada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhar os feridos para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda). O local foi isolado e, até a publicação desta matéria ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário