window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Penha leva projeto SuperAção à comunidade do Bequimão

O projeto SuperAção, promovido pelo vereador Raimundo Penha, continua proporcionando saúde e bem-estar a centenas de pessoas de diversos bairros de São Luís. Neste fim de semana, os participantes da turma do Treinamento Funcional Polo Bequimão tiveram uma manhã de lazer e descontração na avenida Litorânea.

“Praticar exercícios faz bem para o corpo e pra alma. Somos muito agradecidos ao Penha por possibilitar momentos de lazer e de convivência como este”, declarou o professor de educação física Pedro Leonardo.

Para Eliene Belfort, moradora do Bequimão, o SuperAção fez muito bem para a saúde. “Eu vivia cansada, sem disposição pra nada. Entrei no projeto, faço zumba e funcional e hoje estou ótima. O vereador Raimundo Penha e o projeto são nota 1.000”, afirmou.

Raimundo Penha garante todas as condições para que os participantes do projeto SuperAção melhorem a qualidade de vida por meio da prática de exercícios físicos, do lazer e da convivência em grupo. “Sabemos que essas atividades trazem saúde física e mental, principalmente para os idosos, E estamos muito felizes com os resultados conquistados”, diz ele.

Ao longo desta semana, o vereador dedicará atenção especial ao projeto: no sábado participará de uma manhã de lazer com participantes do projeto e da Faculdade Estácio no Jardim Botânico da Vale e na próxima semana visitará a nova turma do SuperAção Kids Polo Cohab.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário