window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2022

 Nova Terra em São José de Ribamar registrou a segunda morte em menos de 12 horas 

A primeira aconteceu ontem no fim da tarde desta quinta-feira (15) e a segunda no fim da tarde de hoje sexta-feira.

Hoje por volta das 17:00 horas o corpo de senhor idoso inditificado com seu Francisco, foi encontrado na por vizinhos dentro de sua residência na Travessa 33 quadra 33 b no Residencial Nova Terra em Ribamar.

Os vizinhos relataram que sentiram um odor forte na residência do idoso e conseguiriam um adolescente pulou o muro de acesso à área de serviço e olhou pela janela do fundo o corpo do homem na rede em estado de decomposição e muito inchado. Vizinhos informaram que o ancião viva bastante isolado e era raro ele abria a porta de casa, ele tinha o hábito de fazer a limpeza do seu imóvel pela manhã bem cedo, mais três dias não era visto pelos vizinhos.

Populares entram em contato com Polícia Militar através do 190 e também informaram familiares do sinistro. A polícia militar do Maranhão, a equipe do IML Instituto Médico legal recolheu o corpo de Francisco pela madrugada de hoje.


Quinta-feira 

Quinta-feira dia (15) por volta das 17:00 horas foi localizado o corpo de um jovem atrás contêiner do escritório do CDC Centro de Desenvolvimento Comunitário na Praça do Viva Nova Terra ao lado da Creche. As primeiras informações dão conta de que disparos de arma de fogo foi ouvido na direção da praça central do bairro, em seguida o corpo do jovem foi encontrado por populares atrás contêiner.

A perícia de polícia civil e (DHPP) delegacia de homicídios e proteção à Pessoa estiveram no local para apuração do fatos e início da informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário