window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

 Caso Domingos Paz

“Criminosos estão sendo identificados”, diz vereador de São Luís acusado de assédio sexual



Acusado de estupro e assédio sexual, no final de semana o vereador de São Luís Domingos Paz (Podemos) publicou uma nota de esclarecimento onde afirma que “criminosos estão sendo identificados” e responderão na Justiça por “falsas denúncias” propagadas contra ele.

Na última semana veio à tona um escândalo contra o parlamentar, em que pelo menos cinco mulheres e uma adolescente o acusam de assédio sexual.

Duas denúncias foram formalizadas junto à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, pedindo o seu afastamento do cargo e até perda de mandato por quebra de decoro, vida e devem ser encaminhadas ao Conselho de Ética de Casa.

A polícia já ouviu as mulheres e deverá colher também depoimento do vereador. Para Domingos Paz, há contradições nas denúncias.

Além das acusações de assédio sexual, um grupo de advogados acusa o parlamentar de supostos crimes de corrupção passiva e estupro de vulnerável.

Veja a nota divulgada por Domingos Paz

Em defesa da verdade e respeito aos meus eleitores e à comunidade a quem presto contas diariamente do exercício do meu mandato, venho esclarecer que minha história de vida pessoal, profissional e parlamentar sempre foi exercida com respeito às leis, às instituições, à moral e às pessoas que visitam meu gabinete.

Reafirmo que são caluniosas as acusações contra a minha pessoa, como já sustentei na tribuna da Câmara e em rede nacional. A verdade está ao meu lado e Deus há de fazê-la prevalecer sobre aqueles que tentam se valer da mentira e da falácia para manchar a imagem do Vereador Domingos Paz.

Não estamos poupando esforços para esclarecer a situação, e pouco a pouco, todas as contradições e falsas vítimas estão sendo desmascaradas.

Confiamos na Polícia Civil, nas instituições de justiça, na Câmara Municipal, e, acima de tudo, em Deus, que sempre abençoou minha vida pública e permanece me fazendo um multiplicador de seus ensinamentos em prol da população que mais precisa.

Os verdadeiros criminosos já estão sendo identificados, e nossa assessoria jurídica está trabalhando incansavelmente para a responsabilização dos mesmos.

Agradeço ao apoio dos amigos e familiares, e à seriedade da Câmara Municipal que não se deixou abalar pelas fakenews divulgadas em meu desfavor. Ao contrário do que pensam os criminosos que estão tentando se promover, meu mandato é do povo, minha missão é para com o povo e somente o povo pode deslegitimar Domingos Paz. Vereador Domingos Paz



Nenhum comentário:

Postar um comentário