window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Atenção!

Noite com chuvas fortes 


Inmet emite alerta laranja de chuvas intensas com ventos de até 100 km/h para todo o Maranhão


O alerta tem validade até 11h deste sábado (24), véspera de Natal.



Segundo o Inmet, em todo o estado são esperadas chuvas entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, além de ventos intensos que podem chegar a 100 km/h. Há também risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.


Anteriormente, o Inmet já havia emitido alerta amarelo, que representa perigo potencial no grau de severidade, para algumas regiões do Maranhão, como a Grande São Luís, onde a chuva, que ocorre desde a noite dessa quinta-feira (22), já provocou alagamentos e acidentes em diversos pontos.


Em São Luís, no fim da madrugada, dois motoristas colidiram em postes nas avenidas Jerônimo de Albuquerque e Professor Carlos Cunha, em São Luís. Em um dos acidentes, com o impacto, um dos postes ficou pendurado por fios. Uma equipe da Equatorial foi deslocada ao local para realizar os reparos na estrutura.


Já na MA-201, a Estrada de Ribamar, o Rio São João transbordou por conta do grande volume de água. Quem precisou passar pelo local teve que esperar o nível diminuir para poder atravessar a ponte que ficou submersa por conta do alagamento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário