window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Vereador Serra Alta comemora regularização fundiária para 2.100 famílias ribamarenses

O vereador Serra Alta (Republicanos) comemorou, na semana passada, a regularização fundiária que vai beneficiar 2.100 famílias ribamarenses, por meio do “Agora é Meu”, maior programa de regularização fundiária da história de São José de Ribamar.

Ao lado do prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), o parlamentar participou de uma reunião no Liceu Ribamarense, na última quinta-feira (10), com os moradores da Vila Dr. Julinho. Na oportunidade, os populares tiraram dúvidas e conheceram o funcionamento do projeto na comunidade.

Segunda Lúcia Veras, que mora na comunidade há 20 anos, o programa vai trazer segurança aos moradores. “Só em receber o documento é uma maravilha. Nós vamos ser donos, de fato, de nossas próprias casas. Só sei dizer que agora é meu”, argumentou.

De acordo com o prefeito Dr. Julinho, o Agora é Meu já traz dignidade aos ribamarenses. “Nossa gestão já entregou mais de 1.000 títulos de regularização. Agora vamos entregar 1.200 títulos e mais 420 melhorias estruturais”, finalizou.

Nesta etapa, o Programa Agora é Meu vai atender a Vila Dr. Julinho, Vila Operária e Jardim Tropical. “O prefeito Dr. Julinho está de parabéns em regularizar as moradias destas famílias que já esperavam por este importante benefício”, destacou Serra Ata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário