window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Vereador J.lindoso participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de reforma e modernização do Hospital Municipal

Vereador J.lindoso (PP) participou da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de reforma e modernização do Hospital Municipal. A solenidade ocorreu no último dia (10), onde o prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) assinou o documento na presença de secretários municipais, lideranças comunitárias e dos vereador J. Lindoso (PP)

No ato, o prefeito anunciou o investimento de R$ 5.684.698,34 na reforma e modernização da unidade de saúde. A ordem de serviço foi assinada nesta quarta-feira (9), durante solenidade que contou com a presença do prefeito Dr. Julinho, do Vice-presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ribamar, vereador J. Lindoso,  parlamentares e autoridades.

O projeto contempla revisão da cobertura do hospital, revitalização da climatização e ampliação da central de gases. A reforma será setorizada passando pela UPA, administração, cozinha, repouso dos médicos, enfermaria e centro cirúrgico.

Cada setor vai passar por uma revisão total das instalações hidráulicas e elétricas, além do recondicionamento do sistema sanitário, novos revestimentos, pintura, trocas de louças e metais. A população também vai ganhar um novo centro cirúrgico.

Na área externa, a obra vai garantir uma subestação, reservatório e revitalização do muro de contenção. O Hospital também vai ganhar reforço na segurança.

Serão instaladas câmeras de segurança, sistema SPDA para proteção de descargas atmosféricas, sistema de combate a incêndio e pânico, com extintores novos e hidrantes.

Durante o período de obras, a diretoria do hospital vai preparar um esquema especial de atendimento ao público. A prefeitura garantiu que o atendimento não vai parar por conta da reforma.

As obras devem ser iniciadas tão logo a ordem de serviço seja assinada e todo o processo poderá ser acompanhado pela população por meio do Portal da Transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário