Jacaré no seco anda e passeia pelas ruas de São Luís
O réptil foi visto hoje passeando tranquilamente e sem ser incomodado pelas ruas do bairro São Bernardo sob os olhos dos curiosos que filmaram o jacaré no seco andando.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Nenhum comentário:
Postar um comentário