Governador do Piauí fecha com candidato apoiado pelo PSL na Câmara Federal
Queridinho do ex-presidente Lula, o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), recebeu com flores o deputado Rodrigo Maia, candidato à reeleição de presidente da Câmara Federal e desagradou a cúpula nacional do PT.

Ocorre que Maia se juntou ao PSL do presidente Jair Bolsonaro para ser reconduzido ao cargo. A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, detonou aos amigos mais chegados o governador piauense.
Dias fez de conta que nem soube, ignorando a reação da sua presidente. Assim como no Piauí, Maia conseguiu com folga o apoio da maioria da bancada federal do Maranhão, incluindo os comunistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário