Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Rodoviários ameaçam parar caso não haja acordo com as empresas, em SL

Uma Assembleia Geral está marcada para a próxima segunda-feira (29)


O Sindicato dos Rodoviários afirmou que, caso as empresas de ônibus não concordem com o percentual de reajuste dos salários, aumento do valor do ticket alimentação, entre outros, os ônibus podem deixar de circular já na próxima semana. Uma assembleia geral, agendada para segunda-feira (29), irá definir pela paralisação ou não do serviço de transporte público em São Luís. Na ocasião, os trabalhadores irão saber os resultados das negociações, ou seja, se as contrapropostas dos empresários atendem as exigências dos rodoviários.
Segundo o presidente da entidade, Isaias Castelo Branco, a categoria está aberta ao diálogo com os patrões e o sindicato tem comparecido em todos os encontros mas não há mais tempo para esperar uma decisão final sobre as reivindicações da classe.
” O tempo esgotou. Maio praticamente acabou e até agora, nenhum acordo foi firmado. Na segunda-feira iremos apresentar aos trabalhadores as últimas contrapropostas do sindicato patronal. Se elas não agradarem a categoria, levaremos para apreciação, se deflagramos ou não a paralisação do transporte público”, afirmou Isaias Castelo Branco.
Resultado de imagem para logomarca jornal pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário