EXCLUSIVO
Menino de 3 anos morre após ser espancado no bairro Pirapora, em São Luís; o principal suspeito é padrasto
Nesta segunda-feira (20/10), uma tragédia aconteceu no bairro Pirapora, em São Luís, nas últimas horas. Um menino de apenas 3 anos de idade, identificado como Mikael, morreu após passar mal em casa. O caso, que inicialmente foi tratado como um possível engasgo, teve uma reviravolta após o resultado do laudo pericial.
Segundo informações apuradas, o menino estava sob os cuidados do padrasto quando começou a passar mal. O homem levou a criança ao posto de saúde do Anil, afirmando que ela teria se engasgado com um hambúrguer. Apesar do atendimento médico, Juninho não resistiu e veio a óbito.
Horas depois, com a divulgação do laudo do Instituto Médico Legal (IML), a versão do padrasto caiu por terra. O documento apontou sinais claros de espancamento como causa da morte. A partir daí, o padrasto passou a ser considerado principal suspeito e está sendo procurado pela polícia.
O caso deve ser investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) ou pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente ( DPCA ).
O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que confirmaram a natureza violenta da morte. A comunidade onde mora a família da criança, abalada, pede justiça.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada, forma anônima, para o Disque-Denúncia (181).
Fonte: @judsoncarvalhotv
Nenhum comentário:
Postar um comentário