Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2025

Três homicídios e quatro tentativas são registrados na Grande São Luís nas últimas 24 horas

Os srimes aconteceram nos bairros Cidade Olímpica, Liberdade, Jardim Tropical, Bairro de Fátima e Pindoba na Região Metropolitana de São Luís.

Na Cidade Olímpica, por volta das 18h, um grupo foi alvo de disparos na Rua 17, Bloco C. Taivisson Amaro, de 18 anos, morreu no local. Alailson Silva Santos (22), Nemias de Jesus Corrêa (20) e Hilton Marcos Frazão dos Santos (36) também foram baleados e socorridos.

Ainda na Cidade Olímpica, por volta das 20h, Eduardo de Jesus Salles Costa, de 25 anos, foi atingido nas costas por suspeitos que chegaram em um carro branco e uma moto modelo XRE. Ele foi levado ao Socorrão II.

No Bairro de Fátima, por volta das 21h, Cauã Fonseca Pereira, de 18 anos, foi baleado no tórax, quadril e perna na Rua do Peixe. Ele foi levado ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e encaminhado direto para cirurgia.

Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 2h, Lucas Felipe Vianna Azevedo, de 26 anos, foi morto a tiros na Rua Emílio de Menezes, bairro Liberdade. Os suspeitos estavam em um carro modelo HB20 cinza e fugiram após o crime. Lucas foi levado ao Socorrão I, mas não resistiu.

A Polícia Civil do Maranhão investiga os casos. Ainda não há informações sobre motivação e autoria dos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário