Ex-Policial Militar é preso em flagrante suspeito de agredir mulheres em bar de Salvador
Um policial militar aposentado, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante suspeito de agredir duas mulheres na noite de domingo (31),
De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta
Um policial militar aposentado, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante suspeito de agredir duas mulheres na noite de domingo (31), em um bar do Largo da Lapinha, em Salvador.
Segundo informações de testemunhas, o homem estava com uma uma das vítimas no bar, quando os dois começaram a discutir. Em seguida, ele machucou a mão da mulher ao apertar.
AGRESSÕES
De acordo com os funcionários, a vítima se levantou, chorando, e se trancou no banheiro. O PM foi atrás dela e a obrigou a abrir a porta.
"Ela dizia que não ia sair. 'Por que você fez isso? Você me machucou. Saia daqui, me deixe, eu vou pedir ajuda', disse uma funcionária, que preferiu não revelar a identidade por medo. Ela foi agredida com uma coronhada ao tentar defender a cliente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário