Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2025

 Comerciante morre após comer marmita envenenada dada por desconhecido.

Na marmita de Maria do Socorro continha feijão, macarrão e uma porção de carne. No registro pericial consta que a vítima morreu de “intoxicação exógena”.


Uma comerciante de 64 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (6), após comer uma marmita envenenada, no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu (PE). A mulher, identificada como Maria do Socorro Caetano, recebeu a refeição de um homem desconhecido, segundo informou a filha da vítima, Josefa Rosana, ao site g1:

Ele chegou do nada. Eu perguntei: 'a senhora vai almoçar o quê?'. Ela disse: 'minha filha, compre qualquer coisa para a gente almoçar'. Falei que ia procurar em algum lugar perto. Aí esse senhor chega e pergunta: 'a senhora é que é Socorro da Verdura?'. Ele fez: 'Mandaram para a senhora'. Ela estava debulhando o feijão e falou: 'pega aí, minha filha'. E eu entreguei para ela.


O QUE SE SABE?


Na marmita de Maria do Socorro continha feijão, macarrão e uma porção de carne. No registro pericial consta que a vítima morreu de "intoxicação exógena", que ocorre quando o organismo é exposto a substâncias tóxicas. Ainda segundo Josefa, enquanto a família socorria a idosa, pessoas que trabalhavam com a vendedora jogaram a marmita fora.

O genro da comerciante relatou os últimos momentos em vida de Maria do Socorro: 


Ela começou a virar os olhos, se urinou e a gente colocou ela dentro do carro. Saímos, nas 'carreiras', para a UPA. Ela já chegou apagada. Tentaram reanimar ela, mas não teve condições. A pressão dela, que era alta, foi lá para baixo. E ela soltava muita secreção pela boca.


O QUE DIZ A POLÍCIA?


Não há informações acerca da identificação do suspeito. A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e abriu um inquérito para investigar o ocorrido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário