Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2025

 Filho é preso após aplicar golpe de R$ 7 milhões no próprio pai em Manaus.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o idoso havia concedido procurações ao filho para que ele administrasse seus bens no Brasil. A vítima estava sob cuidados médicos nos EUA.


Nesta quinta-feira (6), um homem de 40 anos foi preso em Manaus (AM) após seu pai descobrir que ele vendeu seus bens, causando um prejuízo de cerca de R$ 7 milhões. A vítima estava em tratamento médico nos Estados Unidos.

O QUE ACONTECEU?


Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), o idoso havia concedido procurações ao filho para que ele administrasse seus bens no Brasil. Ao retornar ao país, com a intenção de ajudar o filho, que enfrentava problemas relacionados à pensão alimentícia, a vítima descobriu que os cinco imóveis registrados em seu nome haviam sido vendidos sem sua autorização.


O homem vai responder por apropriação de bens de pessoa idosa e estelionato. Ele será encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário