window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 28 de junho de 2024

Idosa fica com ferimentos graves após ser atropelada por ônibus no Monte Castelo, em São Luís

Uma idosa, identificada como Maria Rosângela, ficou gravemente ferida após ser atropelada por um ônibus, na tarde desta sexta-feira (28), na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Monte Castelo, em São Luís. O acidente envolveu dois ônibus do transporte coletivo de São Luís.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), uma motorista, que estava conduzindo um ônibus da linha Parque Vitória, perdeu o controle do veículo e acabou atingindo a idosa que ficou gravemente ferida.

Além disso, o ônibus acabou invadindo a contramão e colidindo contra outro ônibus, da linha Vinhais/Ipase, que passava no momento.

Após o acidente, Maria Rosângela foi encaminhada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, na Rua das Cajazeiras. Ainda de acordo com as informações. Ela moradora do bairro Apeadouro, na região onde aconteceu o acidente.

Com o choque entre os ônibus, um motociclista que passava pelo local também acabou caindo do veículo ao tentar fazer uma manobra para escapar de um dos coletivos. Ele não ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário