window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sexta-feira, 28 de junho de 2024

Deputada Mical Damasceno pede implantação de Centro de Hemodiálise em Santa Luzia

A implantação de um Centro de Hemodiálise em Santa Luiza vai proporcionar mais dignidade à população do município

A deputada Mical Damasceno (PSD) solicitou ao governador Carlos Brandão (PSB), por meio da Indicação 641/2024, apresentada à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (28), a implantação de um Centro de Hemodiálise no município de Santa Luzia (MA).

Segundo a parlamentar, a implantação de um Centro de Hemodiálise em Santa Luzia é de suma importância, uma vez que vai agregar à população da cidade, principalmente àquela que se encontra em maior vulnerabilidade social, mais dignidade no acesso aos serviços de saúde.

Mical Damasceno disse que a implantação desse equipamento facilitará muito a vida dos que sofrem, diariamente, com as dificuldades de acesso a esse procedimento de saúde, que afirma ser extremamente delicado.

“Esse serviço vai amenizar a dor e o sofrimento de muitos que precisam, regularmente, fazer hemodiálise. Hoje, as pessoas que precisam se submeter a esse procedimento percorrem distâncias consideráveis em busca de atendimento”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário