window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas


sábado, 29 de junho de 2024

Execução 

Homem é assassinado a tiros dentro de casa no Retiro Natal, em São Luís

Um homem identificado como Carlos Eduardo Borges, conhecido como ‘Kaká’, foi assassinado a tiros dentro de casa, onde também funciona um lava a jato, na Rua Raimundo Correa, no Retiro Natal, na região do Monte Castelo, em São Luís.

O crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (28) e foi praticado por dois homens, que estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta.


Pelas informações passadas por policiais militares, Carlos Borges estava na companhia da esposa quando os criminosos invadiram o local e disparam vários tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em um sofá.

A polícia suspeita que o crime, com características de acerto de contas, tenha sido motivado por dívidas com traficantes. Imagens de videomonitoramento da região serão utilizadas no trabalho de identificação dos assassinos.

A PM realiza diligências na região, mas, até o momento, não conseguiu localizar os matadores. Não se descarta a possibilidade de o crime ter sido ordenado por alguma facção criminosa.

Postagens sobre casa do homicídio no monte castelo 

Homem é assassinado a tiros dentro de Casa no bairro Monte Castelo, em São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário