window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Vereadores solicitam serviços de infraestrutura em bairros de São José de Ribamar

A Câmara Municipal de São José de Ribamar encaminhou esta semana uma série de pedidos, via requerimentos e indicações, solicitando à Prefeitura ribamarense melhorias estruturais por toda a cidade balneária. As solicitações giram entorno de pavimentação asfáltica com bloquetes de concreto, infraestrutura e, principalmente, asfaltamento. Confira:

O vereador Juliano Soares (PRTB), por meio da indicação nº 164/2022, solicita em caráter de urgência a pavimentação da Rua Alameda Alcântara, no Bairro Jardim Tropical I. O pedido foi direcionado à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp).

Já a indicação nº 300/2022, de autoria do Serra Alta (Republicanos), solicita a recuperação da Avenida Maranhão e conclusão da Ponte, localizada na Vila São Luís. O pedido de providência foi direcionado à Secretaria Municipal de Recuperação da Malha Viária, Prédios r Logradouros Públicos (Semmav).

O vereador Professor Cristiano (SD), apresentou a indicação nº 301/2022, solicitando a execução de obras de pavimentação asfáltica na Rua das Flores e Avenida São Sebastião, no bairro J. Câmara II. O pedido de providência foi direcionado à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Sinfra).

Por fim, a indicação nº 302/2022, de autoria do vereador João Carlos (PP), solicita a pavimentação asfáltica com bloquetes de concreto, sarjeta e meio fio nas Ruas 11, do Norte e São Sebastião, ambas localizadas no bairro Trizidela. O pedido foi direcionado à Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário