window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de julho de 2022

Vereadora Marlene Monroe pede redutor de velocidade próximo à UBS Raimundo Balbino na Vila Roseana Sarney

A vereadora Marlene Monroe (PTB), apresentou Indicação nº 276/2022, pedindo à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), que encaminhe ofício ao prefeito de São José de Ribamar, Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL), solicitando que intervenha junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura do Maranhão (SINFRA-MA), a fim de que sejam tomadas as devidas providências quanto a implantação de redutor de velocidade na MA 201, nas imediações do Bar do Camarão, próximo à Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Raimundo Balbino, no bairro Vila Roseana Sarney.

No documento, a parlamentar detalha que o aumento do fluxo de veículos naquela área tem provocado constantes acidentes. “Peço que Dr. Julinho possa intervir junto à Sinfra ao nosso pedido porque se trata de uma situação de urgência, já que a desordem no trânsito na área vem causando constantes acidentes”, destacou Marlene Monoroe, ao encaminhar votação.

Com a leitura e aprovação da matéria em plenário, a Mesa Diretora da Casa enviou ofícios ao órgão responsável visando atender ao pedido da parlamentar junto aos moradores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário