window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2022

Urgente: motociclista morre em traseira de ônibus em São Luís MA

Na tarde dessa segunda (06/06), morreu o motociclista que colidiu na traseira de um ônibus do transporte coletivo na avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Angelim, em São Luís.

A motocicleta conduzida pela vítima, identificada como Edivaldo Pereira Silva, de 34 anos, entrou na traseira do coletivo.

Apesar de ter sido socorrido consciente e em estado estável. Ele foi levado para Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão 2).

Edivaldo teve um agravamento no seu quadro de saúde e morreu por volta das 17h45 dessa segunda.

No local do acidente, de acordo com a emergência médica do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava uma fratura no braço direito e só não sofreu maiores ferimentos por estar usando capacete.

“Dada as circunstâncias do acidente, posso dizer que foi um milagre. Do estrago da moto e do que ficou no ônibus, ele apresenta uma fratura no braço direito e não apresenta nenhum TCE (Trama Cranioencefálico), pois ele mesmo usava capacete. Para a gravidade do acidente, ele está estável”, disse o Capitão Erickson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário