window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 7 de junho de 2022

PT de Lula se articula para assumir o governo do estado do Maranhão 

Brandão comemora escolha do vice Felipe Camarão pelo PT de Lula

O governador Carlos Brandão (PSB) comemorou a definição pelo Partido dos Trabalhadores (PT) ,  da indicação do pré-candidato a vice-governador em sua chapa, o ex-secretário de Educação Felipe Camarão.

Carlos Brandão disse que a a escolha democrática do PT reforça a importância da união dentro do grupo político liderado pelo ex-governador Flávio Dino.

“Parabéns ao PT maranhense por este grande Encontro, Francimar Melo! Mais uma vez o caminho da união eleva a boa política, conduzida valorosamente no debate coletivo. Um forte abraço, deputado Zé Inácio e vamos em frente, Felipe Camarão! Líder Flávio Dino. Seguimos juntos! Avante!”, destacou Carlos Brandão.

Brandão não participou do Encontro do PT, pois se recupera em São Paulo após cirurgia para retirada de um cisto nos rins. Ele deve retornar ao Maranhão nos próximos dias quando reassume o comando do Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário